Eu, o Senhor, a vigio e a cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia eu cuidarei dela (Isaías 27:3)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Vim para Adorar-te



Luz do mundo Vieste a terra Pra que eu pudesse te ver 

Tua beleza me leva a adorar-te Quero contigo viver
Vim para adorar-te ,Vim para prostar-me ,Vim para dizer que és meu Deus
És Totalmente amável  Totalmente digno Tão maravilhoso Para mim.

Eterno Rei exaltado nas alturas Glorioso nos ceús Humilde viestes
a Terra que criaste e por amor pobre se fez


 Vim para adorar-Te,Vim para prostar-me,Vim para dizer que és meu Deus
Es Totalmente amável ,Totalmente digno Tão maravilhoso, para mim 
Eu nunca saberei o preço dos meus pecados lá na Cruz 
Vim para adorar-Te,Vim para prostar-me,Vim para dizer que, és meu Deus

Es Totalmente amavel ,Totalmente digno 
Tão maravilhoso, para mim !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-