Eu, o Senhor, a vigio e a cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia eu cuidarei dela (Isaías 27:3)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sou tão precioso para Deus

Olá, amigos do blog... de Danny =)


Hoje quem está postando é Andréa! (vistem meu blog tb.. hihihi)
Vim colocar uma 'corzinha' nesse espaço aqui e deixá-lo mais aconchegante pra vocês (a pedido da minha amiga, claro!!).


Então, pra não ficar só nas minhas palavras - ou melhor, pra não ficar só na atualização do design - quero compartilhar com vocês (e com Danny, se ela ainda não tiver visto), o hino "Quanto amor" de Paulo César Baruk.


Eu simplesmente AMO essa música, pois ela já falou muito ao meu coração em momentos nos quais eu estava fraquiiiinha pensando "será que Deus me ama mesmo com todos os meus defeitos?". Daí, sempre que ouvia o hino eu me lembrava de que não existe prova de amor maior do que o próprio sacrifício de Jesus!!
E muitas vezes somos infantis querendo algo maior que isto, não é?... como se não bastasse Ele ter padecido tudo aquilo em nosso lugar [em nosso lugar significa: EU DEVERIA TER MORRIDO, MAS ELE DISSE "EU MORRO E VOCÊ FICA LIVRE"].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-