Eu, o Senhor, a vigio e a cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia eu cuidarei dela (Isaías 27:3)

quarta-feira, 2 de março de 2011

À Sombra do Altíssimo

Senhor, Tu és minha esperança,És o meu refúgio, minha segurança

Quando a meu redor há inimigos sem fim Posso estender as mãos e segurar em Ti

Nas Tuas promessas, na Tua palavra,No Teu amor por mim que nunca me deixa só

À sombra de Tuas asas eu posso descansar ,E sobre as Tuas penas mal algum me alcançará

Tu és minha morada, ó Altíssimo,Livra-me Senhor, pois a Ti me apeguei com amor

Tua verdade é o meu escudo e baluarte,Eu não temerei pois Teus anjos me sustentarão
Pisarei o leão e a áspide, Tu me mostrarás a Tua salvação
À sombra de Tuas asas eu posso descansar ,E sobre as Tuas penas mal algum me alcançará
Tu és minha morada, ó Altíssimo ,Livra-me Senhor, pois a Ti me apeguei com amor
Pois a Ti me apeguei com amor...Eu te amo Senhor!


                               (À Sombra do Altíssimo-Diante do Trono)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-