Eu, o Senhor, a vigio e a cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia eu cuidarei dela (Isaías 27:3)

quarta-feira, 9 de março de 2011

Nasci de Novo (Diante do Trono)

Senhor, abre os meu olhos preciso ver A realidade de quem eu sou Criado em ti, à tua semelhança. Senhor, o meu passado teu sangue apagou Uma nova vida me entregou, O teu poder, transforma meu ser De glória em glória!

Eu nasci de novo, nasci de novo ,Em ti, sou mais que vencedor .Eu nasci de novo, nasci de novo ,Faz-me ver assim como sou. Contigo eu fui crucificado Morreu meu velho homem Escravo do pecado ,E agora eu sou livre em ti ,Não mais eu, mas cristo vive em mim .Eu nasci de novo, nasci de novo em ti sou mais que vencedor. Eu nasci de novo, nasci de novo ,Faz-me ver assim como sou. Uma nova criação eu sou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-